domingo, 26 de janeiro de 2014

Politica cultural

Então…
Este acordo que o PS fez com o PCP deu ao PCP todos os pelouros que podem dar-lhes  visão imediata.
Há uma coisa que posso dizer que melhorou, sempre que tenho contactado com o vereador Dr. Vitor, tenho obtido uma resposta, até agora não têm sido as que eu queria ouvir, mas responde por escrito, o que é bom.
Usando o exemplo da garrafa meio cheia e meio vazia, podemos dizer que ainda só passaram 5 meses das eleições, mas também é verdade que já só faltam 7 meses para fazer um ano.
Já deveríamos saber mais sobre o que se vai acontecer nomeadamente as respostas às candidaturas às atividades culturais e desportivas. De acordo com um regulamento aprovado pela câmara há um ano, as respostas deveriam ser dadas até ao dia 19 de novembro. Se os Tocandar não têm direita a apoio porque não respeitaram as datas, não teria a camara que as respeitar para dar o exemplo?
Já tive esta conversa com sr. Vereador, que simpaticamente me justificou o atraso, mas temos que ser todos mais exigentes e rigorosos.
Creio que neste momento continuamos com a sensação que nada está a acontecer na nossa terra.
Já agora a gestão da câmara vai ser bicéfala ? o presidente não tem interferência na politica dos vereadores do PCP ? é que é preciso não esquecer que quem ganhou as eleições foi o PS.


Carlos Carvalho

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © Largo das Calhandrices II