segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PARABENS

Confesso que no anterior Largo era mais uma leitora que comentadora. Por uma questão de receio. É verdade, confesso-o assim de cara lavada apontando a razão desse receio - a calunia, a maledicência, a grosseria da maioria dos comentários e comentadores que no conforto do anonimato tentaram praticar muitos assassinatos políticos alvejando maioritariamente a pessoa e não a função.
Assistimos a muitas barbaridades sobre pessoas, a muitas insinuações sobre as suas acções, enfim, a tudo o que o anonimato se presta e a maldade humana também.

Penso, que com estas novas regras a discussão do conteúdo que nos une - o progresso da Marinha Grande - e o que nos pode afastar - a forma de colocar em pratica a nossa acção com o objectivo final de ver o concelho progredir - fica mais enriquecedora. Mais profícua. Mais saudável. Nivelada por cima.

Assim, virei aqui algumas vezes - umas para elogiar, outras para criticar, outras ainda para lamuriar e outras talvez rejubilar  ( e confesso que estas vezes - a do rejubilo - é que me dariam mais prazer, sinal de que a minha terra estaria no caminho do tão desejado progresso).

De certeza que nos encontraremos por aqui.

Bem Hajam!

Ana Paula Silva


0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © Largo das Calhandrices II