terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ontem e hoje assistimos ao exemplo do que é a governação do concelho. Se de um lado está a câmara e todo o executivo camarário, do outro está a população que assiste ao que se vai passando sem saber o que pensar. A falta de comunicação que sempre se sentiu existir mantém-se. Ontem li o que estava no Largo sobre o corte das árvores no cemitério e dei-me ao trabalho de ir ver. Hoje voltei a passar e o que se vê é de meter dó. Procurei por todos os lados uma explicação. Fui ao sitio da câmara e não encontrei nada. Fui ao Facebook ver se tinha sido escrito alguma coisa mas não encontrei nada. Tudo está a ser feito sem que tenha havido a preocupação de dizer alguma coisa. No centro da cidade isto acontece e ninguém informa.
Durante a governação do Partido Socialista já se sabia que era assim. Com a governação bicéfala que agora temos nada mudou. O Vítor Pereira e a Alexandra Dengucho estão acomodados ao cargo que o Partido Socialista lhes deu e fazem exactamente o mesmo que antes criticaram.
Se estávamos mal, não estamos melhor. A governação bicéfala que temos no concelho não vai trazer nada de novo e, infelizmente, nada de bom.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © Largo das Calhandrices II