quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Assembleia Municipal

Sou um simples professor, classe que não percebe nada de gestão, dizem…
Mas conheço alguns gestores cá da terra que dizem que uma das suas maiores preocupações é a rentabilização dos recursos, em particular das máquinas, não tem lógica investir milhares numa máquina que só tem uma utilização de 20 ou 25% do tempo de trabalho.
Vem esta referência a propósito da utilização do edifício da assembleia municipal. Será usada mais de 10 horas por mês, não sei, mas tenho duvidas que seja mais.
Atendendo que estamos na fase das vacas esqueléticas a junta de freguesia da Marinha Grande poderia usar também o edifício da assembleia municipal, rentabilizando assim um espaço que está praticamente fechado e que lhes permitiria transformar a sala da assembleia de freguesia em gabinetes que tanta falta lhes fazem.
Conheço relativamente bem as instalações da junta e percebe-se que precisam de obras, mas eu diria que podiam fazer algumas obras de beneficiação, reformular os espaços, e quem sabe com um pouco de sorte no 4º pacote comunitário haverá um programa de recuperação de edifícios históricos. Estou convencido que até já ouvi falar nisso.

Não me parece é que esta seja a altura de construir um novo edifício, eu percebo a minha amiga Isabel, a Vieira tem um espaço novo, a Moita tem um espaço novo, só a Marinha é que não tem, pois mas de lá para cá, as vacas perderam mais de metade do peso.

Carlos Carvalho

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © Largo das Calhandrices II