quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Não posso dizer que tenho acompanhado o Largo desde o seu início, mas desde há algum tempo a esta parte que diariamente aqui venho. Não concordo com tudo o que tem sido escrito mas considero que o Largo tem vindo a desempenhar um papel importante. Como alguns comentadores dizem, há coisas que apenas aqui se sabem e a minha intenção ao escrever aqui é poder dar o meu contributo para o que penso poder ser uma forma nova de ver a Marinha e de se receberem as ideias que muitos têm mas não têm onde a expressar. Pelo que já tive acesso, o Largo tem muitas visitas diárias e acho que este poderá tornar-se um local de visita obrigatória para quem quer discutir de forma séria a Marinha, aquela terra que todos nós adoramos. Espero que os meus futuros pensamentos possam ajudar a discutir-se o que é a Marinha e como poderemos contribuir para a melhorar.
 
 
Copyright © Largo das Calhandrices II